terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A tal ''metade da laranja''


As pessoas insistem em crer e até mesmo induzir as outras a acreditar que cada um de nós precisamos da tal ''metade da laranja'', ou até mesmo que somos a metade de alguém, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade.
Mas acho que nunca contaram que já nascemos inteiros, e que ninguém nessa vida merece carregar a responsabilidade de completar o que nos falta. Cada um cresce através da capacidade e competência de si próprio.
A tal metade não vem para nos completar, e sim para nos unir, para crescermos e evoluirmos juntos.
Se estivermos em boa companhia,ótimo, a vida apenas se torna mais agradável!!!

6 comentários:

  1. Puxa, filho, que lindo isso que você escreveu! Como não vi isso antes? Concordo plenamente, com tudo! Um beijo, meu anjo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, peço permissão pra compartilhar na minha page do face. Nada como alguém nesse caso um homem que sabe o que quer e o que realmente é necessário, viver e se for em boa cia melhor ainda <3

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Me identifiquei muito com seu texto.
      Compartilhei no face querido amigo.

      Bjs

      Excluir
  4. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação.

    ResponderExcluir
  5. Achei aqui seu texto enquanto estudava a minha escolha de frase para minha conclusão de curso em artes cênicas... Estou usando o mesmo poema de Fernando Pessoa!! Escreve muito bem!! Parabéns!!
    --> Cinha

    ResponderExcluir